30 de outubro de 2009

About Us


Nova criatura eu sou

Pois muitas pessoas vêm me perguntando e aí Karen o que você tem que ta diferente que você mudou.
O certo é que eu não mudei, eu NASCI de novo. É complicado explicar como é nascer de novo, como é nascer convicto que o caminho que eu escolhi agora é o caminho certo, por muitas vezes estava andando no caminho errado caindo pelos mesmos erros tomando decisões que só me levavam cada vez mais para o abismo, achava que ninguém estava me ouvindo.
Mais tive a sorte de poder parar, refletir e retomar pelo caminho correto, abrir os olhos e vê e agora eu não tenho medo sei que posso realizar milagres na minha vida.
Sei que se a escuridão chegar Deus vai me guiar, Sei que as pegadas na areia caminhando ao meu lado serão de Jesus.
Jesus é quem guia o barco da minha vida, sei com ele podem vim as maiores tempestades, que ele irar silenciá-las. Mesmo com tantas maldades no mundo é ELE que me mantém inabalável. Meus inimigos podem tentar me silenciar, me angustiar e me atordoar mais Meu Deus, que reina desde toda a eternidade, me ouvirá quando eu clamar a Ele e fará calar todos que tramam contra mim.
Agora sou um ramo da videira de Deus e com certeza irei dar muitos frutos, nos braços do Senhor posso ir aonde pensei que nunca iria. Minha alma anseia por conhecer mais da tua palavra. Pois agora eu descanso nos braço do Senhor ele é minha torre segura e jamais serei abalada.
Espero que um dia todos possam conhecer o Meu Deus o Deus da minha Salvação.
Karen Domingo

Nenhum comentário: